É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PEDAÇOS DE MIM - Ligia Maria Cerri




            O carteiro chama e simpático brinca: - Assine aqui, enquanto eu procuro em minha bolsa o seu envelope cheio de dinheiro.
                 Entrego lhe o papel assinado e ele me entrega o envelope gordinho, quando leio o nome da remetente, expontaneamente digo: - Não é dinheiro não moço. É melhor que isso! É um livro.

               Recebi hoje o meu livro autografado: Pedaços de Mim (Contos e Crônicas) da autora e querida Ligia Maria Cerri.


          Desviada pelas urgências alheias, deixei de escorrer felicidade entre meus dedos, através de minha escrita.
              Me dei conta do que as minhas palavras não traziam apenas uma felicidade solitária, e sim que ainda eram importantes para outras pessoas tocadas por meus escritos, ao receber um livro que os citavam.

RETOMAREI AS PUBLICAÇÕES NO BLOG AMANHÃ!!!




2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Nossa Débora!
Fico muito feliz sabendo que gostou do meu livro e principalmente que o Extremos de Mim terá novos poemas seus.
Realmente o que vc escreve, me toca e me inspira.
Um beijão moça!

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Ligia, eu estou amando o seu livro, me deliciando a cada palavrinha, e ao mesmo tempo, lendo com dó de acabar...rsrs

Bjss