É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

EMBUTIDO - 03.09.12 - 07:48h



Ele viajou comigo por todos os lugares
Só fui me dar conta em Praga que a foto dele estava lá
Embutida junto com a minha 3X4
Mas que azar!
Tentei me manter longe
Mas ele estava perto
Em um papel a se descartar
Mas não tive coragem de jogá-lo no rio
Deixá-lo por lá
Então ele foi embutido o resto da viagem
Só que em outro lugar
Não mais ao lado de minha foto
Ao meu lado na verdade, ele nunca quis estar

Débora Vasconcelos

* fotos em Praga (República Checa)

Um comentário:

LIGIA MARIA CERRI disse...

E no belo cenário de Praga, entre telhados vermelhos, torres góticas e cúpulas douradas, o que estava apenas esquecido, foi definitivamente embutido!
Estrada livre, para novos caminhos!

Belas fotos Débora!!!