É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sábado, 30 de abril de 2011

UM TEMPO NA IRLANDA


“A cada um de nós foi dado cerca de setenta anos, uma quantia decente de tempo… Durante esse tempo você não deveria ter medo de tirar um ou dois anos ou até alguns mais, para fazer algo diferente daquilo em que você traçou no caminho original… como olhar as estrelas, as nuvens, e conhecer pessoas diferentes”

(TED KERASTE, Navigations)


Esse era pra seu um post programado, mas como nem tudo sai como o programado, eu não programei...isso foi no dia 22 de Abril, então finjam que foi assim:

Provavelmente neste momento eu esteja em um avião indo para Irlanda e eu não sei como será daqui pra frente...

Talvez eu não tenha tempo de escrever

Talvez eu até escreva mais por ter novas inspirações

Mas talvez eu não tenha mais tempo para digitar meus escritos

Ou talvez eu aprenda a escrever direto no computador

Talvez eu post mais fotos e as fotos serão como minhas novas poesias

Talvez nada disso aconteça e eu já esteja voltando amanhã

Talvez eu fique mais que o tempo previsto

Talvez não volte nunca mais

Talvez eu nem chegue ao meu destino

Talvez encontre o meu destino lá

A única certeza que tenho é de que estou feliz

Muito feliz por estar tentando

Obrigada a todos que visitam o blog

Um grande beijo!!!

Um comentário:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Que surpresa boa poder te ler novamente.
Espero que dentre tantos talvez, tua presença nesse blog continue a acontecer sempre.
Um grande beijo!