É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 28 de março de 2011

CAMINHOS INVERSOS

Bandido! Veio sorrateiro como um gato, mas maldoso por inteiro sem ser macio.

Bandido! Mais uma noite de sono me roubou, invadindo os pensamentos que eu já não queria que fossem dele, contudo, ainda os é.

E novamente me fez inventar caminhos inversos aos que percorremos na realidade, me fazendo ter saudade de coisas que não irão existir. De finais felizes, de elogios e afagos, de aprendizado e experiências que não trocamos. Porque apenas brincamos que amamos, sem nunca termos realmente amado, mais do que a nós mesmos.

Mas uma noite perdida de minha vida, mas uma noite em que nada mudou, nem eu mesma. Porque ainda deixo aberta minha mente, para sua entrada, mesmo que ele não saiba, é ele quem vem me roubar.

Além do amor que já não mais acredito, agora o sono que é o que eu preciso, para que de dia eu possa na nova vida que tento, improvisar.

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: