É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HÁ SÉCULOS EU NÃO SEI NADA DE TI – 14/10/10


Entrei no quarto em que todos os dias eu habito
Mas senti ali sua ausência tão forte e presente
Sei que você nunca pertenceu a aquele lugar
Mas como eu pertencia e você esta em mim...
...Senti sua falta
Senti minha falta naquele quarto também
Que estava se esvaindo na mudança
Que mudava minha paisagem habitual
Mas você não era um habito
Mas sempre habitou em mim
Só que eu senti sua real inexistência naquele quarto
Quis chorar, quis fugir
Por não saber como continuar sem sua presença
Que antes batia forte dentro de mim
Foi difícil entender
Que a verdade é que...
...Há séculos que não sei nada de ti

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: