É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SEM JUÍZO - 22:33h - 24.06.13‏ - Cotia

Eu quebrei o protocolo
Burlei o repertório
E fui na contra mão de todos os procedimentos
Seguinto apenas e únicamente a minha intuição
Destruindo as regras mais antigas
Eu pairei na brisa da minha imaginação
Despedi os termos e a legislação
Rompi os laços e nós que me prendiam
E acobertavam a minha identificação
Me despi das armadilhas escondidas
Embaixo de cada ferida
Que o passado não cura não
E na verdade da minha própria vida
Sem método ou tradição
Eu consegui voltar a ser feliz
Abdiquei do sim
E desfiz o pacto com o não

Débora Vasconcelos



Um comentário:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Adorei Débora. Muito legal mesmo.
Você sabe brincar com as palavras de uma forma que me encanta.
Como na foto, lhe vi aberta para a vida.
Parabéns.