É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O RETRATO DE DORIAN GRAY (Filme que eu super recomendo!)


"Posso assegurar-lhe, o prazer é muito diferente de felicidade."
O Retrato de Dorian Gray



"- Porque influenciar uma pessoa é dar a ela a própria alma. Ela passa a não pensar com os pensamentos naturais. As virtudes que possui deixam de ser; para elas, reais. Os pecados que comete, se é que existem pecados, são todos tomados por empréstimo. Ela se torna eco da música de outrem, ator de um de papel não escrito para ela."
O Retrato De Dorian Gray
Segue link do filme:https://www.youtube.com/watch?v=T8ka8MNGtJw

Um comentário:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Com a citação deste filme vc me fez lembrar de minha mãe. Ela assistiu a primeira versão, acho que lá pelos anos 50 e sempre falava deste filme.
Nunca assisti pois ela dizia que era meio assustador e eu tenho medo de filmes de terror....rsss.
Mas sabe que fiquei com vontade de ler o livro! Acho que o livro não me deixará apavorada...rss