É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


PRATELEIRAS DA REALIDADE - 24.10.12 - 22:59h

Sentanda no chão com minhas mudaças
Vejo o quanto me desgasto mesmo diante de tanta coisa nova
Comprei pedaços de sonho
Um enfeite aqui, um detalhe ali, coisas que só eu saberei onde colocar quando eu tiver minha casa
Mas sinto o quanto é difícil e nada prazeroso fazer malas, empacotar esses sonhos e esperar para um dia ajeitá-los nas prateleiras da realidade

Um comentário:

LIGIA MARIA CERRI disse...

O bom de ter sonhos empacotados é justamente a expectativa da emoção que sentirá quando chegar o momento (e ele chegará), de começar a desfazer os laços de cada pacote.
Cada laço desfeito, mais um sonho realizado que não deverá ficar estático em prateleiras, mas sim vivenciado em sua plenitude.