É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 10 de julho de 2011

A VOLTA POR CIMA – 27/05/11 – 19:29h – Blessington St




Ela me deu um amuleto

E me disse para dar a volta por cima

Confesso que naquela época eu achava que eu não poderia

Mesmo ela tendo certeza que sim

Foi longo o caminho que percorri

Mas hoje posso dizer

Que eu virei o jogo da minha própria vida

Dei a volta por cima

E de quebra venci

Ultrapassei limites antigamente inimagináveis

Criei força, coragem e consegui

Ela me incentivou e me mostrou que eu podia ser feliz

Altos e baixos todos temos

E são as coisas simples que nos mudam

Ela confiou em mim

Quando eu já não confiava

Ela trouxe luz no caminho em que eu passava

Ela olhou por mim

Quando ninguém mais olhava

E hoje eu estou aqui

Para lhe mostrar que sim

Sim, ela estava certa

Pode demorar

Mas se quisermos, somos capazes de lutar

Virar a mesa, ganhar o jogo, dar a volta por cima, ser um ser novo

Basta acreditar

Eu estou aqui

Vencendo os meus medos dia a dia

Estou aqui agradecendo

Porque um dia tive alguém que olhou por mim

E me viu vencendo

Quando eu nem mesma enxergava

E em águas passadas não se pode nadar

Débora Vasconcelos

Obs: Em agradecimento a Fabiana Dias, uma pessoa iluminada que me ensinou muito profissionalmente e sobre a vida imensurávelmente.

Obrigada por tudo Fabi!

Bjs



3 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Não é de seu tempo mas lendo o título "A volta por cima" não há como não se lembrar da composição de Paulo Vanzolini, no começo dos anos 60 na voz de Noite Ilustrada. Aqui ela é interpretada por Maria Bethânia.
http://www.youtube.com/watch?v=yKZaoUNXzn0.
Parabéns por essa virada!!!!

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Obrigada pelo comentário, e pelo vídeo, amo Gal e já tinha visto sim ela cantando essa música, obrigada por me fazer relembrar.

Bjssss

Fabi disse...

Dé,
Obrigada pela mensagem!
Amei!!!!
Não tenho muito o que dizer....
Você conseguiu descrever com muita emoção o quanto foi guerreira e persistente, buscando a realização de seus sonhos!!
Você conseguiu! Você merece!
Continue sonhando!!!!! Continue vivendo intensamente cada momento!
E não esqueça que estaremos sempre conectadas! Seja em Dublin, Londres, Barcelona, São Paulo, ....
bjs,
Fabi