É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ENTRANHAS – 07/12/10


Se desprezas o que eu faço
Não me ama por inteiro
Não me ama pelo avesso
Não me ama por fora, nem por dentro
Só o contorno, como se eu fosse oco
Não me ama por inteiro

Se não admira meus caminhos
Não me ama as escolhas
Não me ama o raciocínio
Não me ama, não me ama

Se não se orgulha de minhas verdades
Não me ama a realidade
Não me ama as entranhas
Só me estranha

Amando apenas meus apelos
Meus desejos
Os meus beijos
Minha pele
Os meus pêlos
Mas não me ama por inteiro
E eu mereço
Mas não sei se encontro
Alguém que o faça

Débora Vasconcelos

Um comentário:

Leticia Duns disse...

Put's Dé, dá para fazer uma música linda desse poema, super ritimado!

Parabéns e, adoreeiiiiiiiii!!!


Feliz Natal Amiga e um 2011 cheio de boas energias e grandes realizações !

Beijos, Le.