É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ESSÊNCIA – 16/09/09


E assim depois de mais de 12 anos eu resolvi comprar o seu perfume
Pois ainda me acompanham a sua falta e sua presença
E quando cheguei em casa olhei a caixa, olhei novamente e apenas tive coragem de abrir a caixa
Olhei a embalagem e não senti nada além de medo de sentir seu cheiro de novo
Medo de te trazer mais pra perto de mim
Um medo inexplicável de te ter um pouco mais, sem te ter realmente aqui
Não sei por que comprei o seu perfume, pois não ando com coragem de abri-lo
Queria tê-lo apenas, assim como queria ter você apenas aqui
Sentir seu cheiro me fará sofrer, ou me alegrará?
Não sei, e ainda não estou preparada pra saber
É tudo tão delicado como é o nosso amor
É tudo tão perpétuo independente do cheiro que some com o tempo
Eu só queria que você soubesse que eu ainda penso em ti
E que o perfume no frasco
Nunca terá o mesmo cheiro que exalava de ti
Essa essência eu não me esqueci
Sua essência está em mim
Sua essência eu não posso comprar
Sua essência sempre estará em mim


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: